domingo, 13 de maio de 2012

Unha Dia das Mães: Magenta + Natália com carimbo DRK-A

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje teremos uma unha muito especial, uma homenagem à minha mãe, e a unha para um casamento de uma amiga. Uma unha que simboliza o amor.

Como este final de semana eu tinha dois eventos especiais, fiz uma unha que seria adequada aos dois, e casamento e dia das mães remete à coração, e é isto que fiz na unha.



Minha super manicure Ivana, que já está “fera” nas carimbadas, e minha queridinha no momento, a placa DRK-A, resultaram em uma unha bem fofa.



Usamos uma camada do Natália da coleção Malhação da Hits Specialittà, que é um rosa goiaba que deixou o esmalte Magenta da Coleção Color Blocking da Ludurana um pouco mais discreto, o Magenta  como o nome diz, é um magenta perolado com microbrilhos. Carimbamos com o esmalte preto da Hits Specialittà (próprio para carimbar)o desenho da placa DRK-A com linhas e coração, finalizamos com o top coat da OPI.

Ficou um efeito “meia arrastão” romântica.


A esmaltação combinou com o vestido que usei no casamento, olha só:

E falando no casamento, fiquei encantada com a produção que minha amiga fez, tudo em preto e branco, muito lindo e caprichado, para onde olhava percebia o cuidado que a noiva teve com os convidados. E o destaque ficou para as lembrancinha, lembrancinha na Igreja, lembrancinha em cima das mesas, lembrancinha na contribuição do sapatinho da noiva e da gravata do noivo, e a lembrancinha principal que achei muito diferente e fofa: o brigadeiro da noiva e a cachaça do noivo. Adoro estas coisas, então me fartei nos detalhes.

E falando em dia das mães, sei que o domingo já está acabando, e já vi várias declarações lindas por aê.  Quero parabenizar à todas as mães que conheço, sei o quanto uma mãe precisa se dedicar nesta tarefa essencial, sei também o quanto a mãe é responsável na construção do individuo. E não posso deixar de registra meu AMOR imenso, eterno e incondicional a minha mãe, e vou colar aqui o que eu escrevi sobre ela no facebook:
“Quando ainda criança eu desejei quebrar as duas pernas, só para o médico colocar duas pernas cor-de-rosa no lugar, você não me mandou calar, nem achou um absurdo, isto estimulou minha criatividade.
Quando na infância achei que seria uma bailarina famosa, e você não me proibiu de seguir adiante, mesmo com minha pernas “roliças”, isto me estimulou a não ter vergonha de quem sou.

Quando na adolescência decidi estudar mesmo sem ter como financiar este desejo, você me apoiou, me ensinou a ter perseverança, e que trabalho e esforço tem recompensa.

Quando meu coração ficou em mil pedaços por desilusões amorosas, você me disse que quem não me valorizava não me merecia, e que um dia encontraria um Homem com H maiúsculo que completaria minha vida, isto me permitiu ter discernimento e amor próprio.
Tenho feito meu melhor até aqui, pode não ser perfeito, mas, devo tanto a você minha Mãe, que presente no mundo não pode retribuir. Você vem me ensinando coisas durante a vida que escola nenhuma tem em seu currículo. Você é o amor incondicional em forma física. Amo-te infinitamente, e não só no dia das mães, mas, em todos os dias da minha vida.”
Quando na adolescência decidi estudar mesmo sem ter como financiar este desejo, você me apoiou, me ensinou a ter perseverança, e que trabalho e esforço tem recompensa.
Quando meu coração ficou em mil pedaços por desilusões amorosas, você me disse que quem não me valorizava não me merecia, e que um dia encontraria um Homem com H maiúsculo que completaria minha vida, isto me permitiu ter discernimento e amor próprio.
E a foto do quadro de scrapbook da minha família que fiz de presente de dia das mães, porque minha mamys ama fotos!

Bjuxxx amorosos

2 comentários:

Mariana Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Afonso disse...

Nossa Dri, tudo arrasando !!!
Amei .
Beijocas.