sábado, 26 de maio de 2012

Inglesinha bafônica com Atlantis e Ouro Velho


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!
Como passaram esta semana?

Ainda bem que chegou o Sábado..... dia de esmaltar! E esta semana o esmalte escolhido foi tudo de bom!!!

Lembram que comentei  do Blog Desapegos da Faby TS  neste post?

Então, uma das aquisições que fiz por lá foi o Atlantis da China Glaze, e quando peguei-o nas mãos esta semana, não me contive, furei a fila dos esmaltes, e Atlantis nas unhas!



O Atlantis é de uma coleção não tão atual, 2009, mas, é meu primeiro China Glaze, e confesso amei!

Para esta esmaltação, escolhi outro esmalte para deixar mais “destacado” ainda e criar uma Inglesinha, e a super-manicure Ivana usou duas camadas do Atlantis e no anelar e na ponta o Ouro Velho da Fina Flor. Uma Inglesinha verde com dourado.

O Atlantis é um esmalte com glitter holográfico, e a base jelly dele é verde, então cobre bem sozinho, com duas camadas fica bem esmaltado, mas, fica bem áspero (único defeito). Pesquisando no Google vi muitas unhas com o Atlantis em um tom verde mais escuro e fechado, ocorre que a maioria das blogueiras usaram um outro esmalte como base, e normalmente em tom verde petróleo, o que deixa o Atlantis lindo também.


O Ouro Velho da Fina Flor é um dourado/champagne metalizado, lindão também, mas, bem discretinhos e fino se usado sozinho.

Amei esta esmaltação, bafônica total, é o tipo de unha que reluz na luz ou na ausência dela, lindo. E se eu já tinha gostado, ficou melhor ainda quando percebi que combina com minhas pulseiras macramês e shambalas.
Olha quanto brilho este lindo tem:

E mudando de esmalte um pouquinho, queria mostrar a combinação que usei esta semana, quando o esmalte do sábado passado começou a descascar. Passei duas camadas do Cozumel da Beauty Color e no anelar e próximo da cutícula dos demais dedos o Borealis da coleção Phenomena da Hits Specillità. A coleção está linda, trouxe nas comprinhas da Bela Glamour , logo, logo, outro esmalte desta coleção aparece por aqui.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Então quer dizer que essa semana a senhorita tá toda trabalhada no brilho ??rs.
Ficou linda !
Beijos.