sábado, 28 de abril de 2012

Misturando os esmaltes- Inglesinha com flocado


Oi convidados mais que especial deste Sofá.

Mais um dia de friozinho em Campinas, um sábado pedindo uma feijuca, e é justamente isto que vou apreciar hoje!

E em dias de temperaturas mais baixas  um esmalte mais fechado combina perfeitamente.

Assim, o esmalte deste sábado esmaltado é um azul lindo, mas, como não aguento e quero sempre algo diferente, pensei em uma inglesinha.

Vamos conferir como cheguei nesta unha que parece uma noite cheia de estrelas?


Bom, para começar vou falar um pouco da coleção que veio um dos esmaltes usados, trata-se da coleção Desejos da parceria Sabrina Sato com a Passe Nati. Já declarei aqui várias vezes meu carinho pelos esmaltes da Sabrina Sato, cores lindas e bom acabamento.

A coleção Desejos é a mesma coisa, 4 esmaltes flocados que paguei só R$2,29 cada. Sei que todo mundo já viu e reviu flocados, mas, a diferença é que estes tem glitter junto com as partículas opalescentes na base jelly. Os esmaltes são para serem usados sobre outros, e não se confunda com a cor da base jelly, pode ser rosa no vidrinho, mas na unha é outra cor.

Vamos conferir as cores:

Quero Paz: No vidro lembra a paz mesmo, branco, mas na unha, o flocado é azul com glitter verde, o meu preferido da coleção. Fica lindo sobre esmalte preto.
Quero felicidade: O mais chamativo e diferente de todos, bem bonito, flocos que refletem azul e verde, e glitter magenta um pouco maiores. Fica bonito sobre azul escuro e roxo escuro.
Quero Amor: Não liguei muito o nome a cor, mas este esmalte me causou muito amor, meu segundo preferido da coleção. Flocos que refletem azul e verde, glitter bem pequeno rosa. Fica bonito sobre azul escuro e preto.
Quero sucesso: Deve ter recebido o nome por conta da cor bronze, que lembra riqueza. Achei o mais comum da coleção, muito semelhante a todos os outros flocados de outras marcas, flocos que variam entre laranja e verde, o diferencial é a base jelly transparente. Fica bonito em preto e bem lindão sobre vermelho.

Depois de contar de onde veio o flocado, vou contar como cheguei a unha. Como a lista de espera dos esmaltes nunca cessa, penso sempre que possível combinar dois lindinhos de uma vez, assim, usamos duas camadas do lindo azul do Boticário London Night Blue (Make B), uma camada do Quero Amor da Sabrina Sato, na ponta fizemos uma inglesinha com o Black da Revlon(meu preto favorito), e para finalizar o top coat de sempre da Risqué.


O bom de flocado com glitter é que fica lindo de dia e de noite.


E não preciso nem dizer do capricho da esmaltação da minha manicure Ivana.


Notaram como os azuis estão dominando o MUNDO, dos esmaltes lógicos. Eu fico super feliz, porque adoro tons de azul.

Das ultimas coleções lançadas todas tem seu azulzinho.

Boticário com seu London Night Blue (Make B) um azul bem escuro, um pouco perolado e com microbrilhos, era meu favorito do ano, até chegar o da Avon;  Avon com seu Mistério do Destino (Estava Escrito) azul bem escuro com microbrilho um pouco mais claro - o azul mais lindo deste ano; Colorama com seu Azul Biônico (As super cores), um azul “BIC”; e finalmente a Risqué com seu Novo Azul! (Tem que ter), um azul com fundo cinza, um azul mais fechado, mas, bem digno.

E vocês o que acharam desta inglesinha na onda do azul e com um flocado diferente?

Bjuxxx esmaltados

Um comentário:

Varal das Artes disse...

Vim deixar um beijo Dri.
Bom final de semana.
Karin Montone