sábado, 7 de abril de 2012

Unha de Páscoa: Laranja elástico + carimbo DRK-A

Olá especiais sentados no Nosso Sofá.


Hoje é dia de unha pintada!!!Eba!
Faz tempo que quero fazer uma coisa, estrear minha Placa DRK-A, então esta foi a oportunidade.


Comigo Domingo é Páscoa, e as cores são laranja e verde, resolvi usar um laranjinha novo que tinha na mesinha ao lado do Sofá.
E olhem só que unha maravilhosa.



Vou contar como cheguei nesta unha. Primeiro, o esmalte é o Laranja Elástico, da nova coleção (outono – inverno) da Colorama – As Super Cores. Gostei bastante desta coleção apesar de ter uns mais do mesmo, como as cores roxa, rosa e cinza, as demais me agradaram bem, então comprei só o que gostei e achei diferente.

O Laranja Elástico deve ter recebido este nome, porque hora ele é laranja, horas vermelho, bem flexivel. O tom dele é mais fechado, diferente do Garota Verão, por exemplo. Ontem eu estava em outro Sofá, o da minha tia, e uma das minhas tias disse, que esmalte vermelho lindo, aê eu disse que era laranja, foi dificil chegar em um acordo.

A segunda parte da história é a Placa DKR-A, que comprei no Brecho da KK  faz um tempinho, mas, considerando minha total falta de habilidade para assuntos de esmaltação (é até incongruente considerando as minhas habilidades manuais), eu estava esperando a minha manicure especial dominar a arte dos carimbos, ela tem vária plaquinhas guardadas há tempo, e agora está resgatando.
A Placa DRK-A é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, como vocês já devem ter lido por aê, os desenhos cobrem totalmente a unha, e tem um desenho mais lindo que o outro, é viciante dá vontade de fazer um por dia com cor diferente.

A placa é uma parceria do Brecho da KK  com a Esmaltaradas (por Esmalte)   , com 42 desenhos, e mede 16,5 x 21 cm, e o menor desenho de unha inteira mede pelo menos 1,8 x 2,1 cm.
Como não consegui tirar foto da placa, porque deu reflexo, “emprestei” da net uma foto, e circulei o desenho que usamos.


Achei linda esta unha, e toda hora fico namorando.

Usamos então, duas camadas de Laranja Elástico da Colorama, esmalte para carimbo preto da Hits Speciallità, e o top coat da Risqué que deu este efeito envernizado.



E vocês que cores escolheram para Páscoa?
Que com a Páscoa, a celebração da ressureição, todos fiquemos abertos a uma nova passagem, e que sejamos contagiados pelo sentimento de respeito ao próximo, de amor a todos seres vivos, agradecendo assim, a oportunidade de viver plenamente.

Bjuxxx esmaltados

5 comentários:

Erica Cereja disse...

Amei!
Foi a Ivana?

Dri Ribeiro disse...

Foi sim! Só que o esmalte e a placasão meus! Ela tem algumas placas das pequenas tradicionais.

Mariana Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Afonso disse...

Apaixonei pela placa ...rs.

Eu não vou comprar, eu não vou comprar....

Dri Ribeiro disse...

Mari não tem como resistir.... a placa tem desenhos perfeitos!!!!