sábado, 6 de julho de 2013

Esmaltação "carioca" com o Pool Girl

"Ela é carioca
Ela é carioca
Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na luz dos seus olhos
As noites do Rio ao luar..."
(Tom Jobim)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Saudades de vocês!!!

Ainda bem que hoje tem nosso Sábado esmaltado! E totalmente VIP!!! Sim, fotinhos na câmera fotográfica profissional do meu marido! Acho chique!A única vantagem da minha máquina ter sido furtada, é que tirar fotos com a do meu maridão propicia fotos lindas!!! Porque, normalmente não tenho muito acesso a Câmera dele, afinal é instrumento de trabalho, e sabe quando eramos crianças e nossos pais diziam "Isto não é brinquedo!", é o que ouço quando tento "brincar" com esta câmera...rs

A esmaltação desta semana não tem nada com o inverno.... Mas, como as esmaltações mais sóbrias que quero fazer exigem uma unha mais comprida, e as minha estão naquela fase "quebra tudo e fica cotoco", pensei nesta esmaltação, e para ajudar, em Campinas o dia está lindo, ceú azul maravilhoso.

E esta esmaltação me lembrou o Rio de Janeiro, suas praias, o simbolo da calçada, o céu azul, e aquele clima de verão quase o ano todo! Então esta esmaltação vai em homenagem a minha irmã mais velha, atualmente cidadã carioca, e apaixonada pelo Rio!

Acompanhe o post para saber tudo sobre esta esmaltação.....



Nós usamos nesta esmaltação: base Seche Vite, duas camadas do Pool Girl 384 da Anny, na unha do dedo médio duas camadas do Le Mans do duo Paris da Passe Nati, na unha do anelar duas camadas do Neve 114 da Hitts Specillità carimbado com o esmalte para carimbo preto da Blant Colors com a placa da BM 210, finalizou com o Seche Vite.



O Pool Girl como o nome bem diz, lembra a ida à uma piscina, aquele azul bem vibrante. No vidrinho parece ser bem cremoso, mas, ao aplicar da para notar que é ralo e precisa de no minimo duas camadas.

Le Mans que já apareceu no Sofá, é um dourado discretinho, em tom champagne, gosto muito da cor e acabamento dele.

A super mani Ivana está começando se acostumar com as placas da BM, mas, diz que nada se compara  as placas da Konad e mais ainda, as preferidas dela, a DRK. Nas fotos dá para ver que a carimbada ficou boa, mas, um pouquinho granulada.

Adorei a esmaltação, bem vibrante!

O que acharam desta esmaltação?

Bjuxxx esmaltados.


Nenhum comentário: