domingo, 14 de outubro de 2012

Sugar: o Escolhido para meu aniversário


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje é um dia de muita alegria, meu aniversário... é, tô ficando balzaquiana, mas, com a idade vem a sabedoria (pelo menos é o que dizem!).

Por isso a unha desta semana saiu no domingo, e a cor escolhida para comemorar meu niver foi o Sugar, lindo!!!

Faz tempo que procuro um esmalte com esta cor, desde que vi o Blueberry da Sephora. Achei que o Blueberry da coleção Hello Kitty da Hits Specialittà seria o meu perfeito, e substituto do Sephora, mas, não sei se os meus Hello Kitty não são dos primeiros lotes, porque as cores do que comprei são bem diferente do que vi no swatches. Aê comprei alguns da coleção das Meninas Super poderosas 2013 da Hits Specillità, e o Sugar preencheu exatamente a cor que falta na minha lista de preferidos e adorados. Unir azul com lilás, minhas cores preferidas, tem como ficar melhor?

Para esta esmaltação, a super Ivana usou a base Sally Hansen, duas camadas do Sugar da coleção Meninas Super Poderosa 2013 (Lindinha) da Hits Specialittà, próximo à cutícula “salpicou” o Blair da Essence, finalizou com o top coat da OPI. Pedi para ela selar o esmalte, na ponta, para durar mais.

A foto mais fiel da cor do Sugar é a primeira, porque na luz amarela ele fica mais acizentado, e no sol (o pouco que consegui pegar neste dia chuvoso) o lilás se sobressai e fica mais escuro, e com flash da máquina fotografica fica azulão.

O Sugar cobre super bem, é bem cremoso, um azul com fundo lilás maravilhoso!

O Blair é um glitter de vário tamanhos, com paetês, prata meio roxo, lindo, aliás esta coleção inteira da Essence é linda, já falei por aqui, pena que só consegui  dois casais!

É isto, que o feriado de vocês tenha sido produtivo, e desde já deixo meu agradecimento aos que me emanaram boas energias neste dia em que inicio mais uma primavera. Para finalizar uma foto de meu niver dois anos atrás, que me faz lembrar a alegria de ganhar anos, e saber que ano que vem terei 30 motivos para selecionar “o esmalte” de aniversário!

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: