quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Testando Coleção Mari Moon e Meninas Superpoderosas da Hits

E cortando a fila dos meus esmaltes... a Coleção Mari Moon... Não teve jeito... tive que testar, pois, a coleção está linda!




Comprei pelo site da Hits, que desta vez demorou um pouco mais para despachar, mas, em 6 dias após o pagamento chegou em casa, nada fora do normal. E para completar a Hits Specialittá mandou um chamego, confeitos de chocolate em embalagem estilizada, que não tive coragem de abrir, de tão fofo. Os confeitos são a expressão do colorido da coleção Mari Moon e também da outra coleção, Meninas Superpoderosas, que comprei somente uns da coleção, e vou mostrar neste post também.

Como a maioria já deve ter visto em outros blog e site, a coleção Mari Moon é inspirada da Vj da MTV, de mesmo nome, e que tem um estilo todo próprio e colorido.


São oito esmaltes multichrome, que podem ser comprados nos kits Unique e Modern, pelo preço achei os kits compensadores, e não me arrependo, pois, as caixas são fofas, e os esmaltes lindos.

Os nomes das cores são inspirados na personalidade da MariMoon, achei os nomes um tanto quanto complicados de serem lembrados.



Descobri que realmente não sou nada sem minha manicure...até tentei fazer uma unha bonita para vocês, mas, realmente sou uma viciada em esmaltes, e não em aplica-los... Sempre que compro esmaltes novos, fico testando nas unhas, mas, nunca tinha registrado isto com foto. Então desculpem pelas unhas borradas, e infelizmente o tempo estava chuvoso, as fotos não refletem exatamente as variações de cores dos esmaltes. Vamos as fotos então (esmalte em duas camadas).

Cores Kit Modern: Cool, Cutie Pie, Trendy e Dreamer

Cool: Tem tons de cobre, ouro velho, e prateado. O esmalte cobre super bem.

Cutie Pie: É um esmalte roxo, que reflete um azul piscina. É o meu segundo preferido da coleção. Ele é ralo, o ideal seria 3 camadas, ou passar um preto embaixo para dar base, mas a cor é fantástica.


Trendy: Esmalte dourado arregalado. Não consegui ver nenhuma outra variação de cor. Ele cobre bem, mas, não achei nada de diferente de outros dourados cromados.

Dreamer: A cor principal é o roxo, reflete vermelho e azul. Cobre bem com duas camadas.

Cores Kit Unique: Chameleon, Unconvertional, Arsty e Daring

Chameleon: O esmalte é um verde amarelado, e reflete um pouco de prata.

Unconvertional: ÚNICO! Este é um dos esmaltes mais diferentes que já vi. Simplesmente lindo, a unha fica com um aspecto de envernizado. Preciso dizer que é o que mais gostei!? O esmalte reflete um vermelho rosado escuro, roxo escuro e azul escuro.  É o mais grosso de todos, e cobre perfeitamente. Já selecionei o unconvertional para o Natal.

Arsty: O esmalte é roxo no fundo, com toques de azul e pink. Meu terceiro preferido. 

Daring:Este esmalte tem um fundo cinza, reflete azul, verde. Achei ele bem diferente dos esmaltes que tem sido lançado, meu quarto preferido. O Daring também é um pouco ralo, precisa de duas camadas pelo menos.

O Sábado esmaltado desta semana vai ter que ser com um destes lindos!

Agora sobre a coleção Meninas Superpoderosas, só comprei quatro dos nove. Achei os esmaltes bem tean, não sei ainda se usaria. A verdade é que parecia uma aquarela na minha mão.   



Lovely (amarelo pastel), Lindinha (azul com microbrilhos), Docinho (verde pastel), Florzinha (rosa com microbrilhos)

Gostaram das novidades da Hits?

Bjuxxx esmaltados

3 comentários:

Varal das Artes disse...

um post coloridíssimo rs. Adorei.
e preciso dizer novamente que amei as caixas e os tecidinhos cute no fundo rs!!
um beijo pururinado rs*
Karin Montone

Deby disse...

Que lindas as coleções!!! Ansiosa para comprar !!!

Ta rolando sorteio lá no meu blog se quiser participa!!!

http://belezaestampada.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

@BelezaEstampada

Bjo

Mona disse...

So beautiful...
how much do you pay for one?