sábado, 26 de novembro de 2011

Doce loucura + NGP 109 da NYX (Sábado Esmaltado)

Hoje é sábado, dia de esmaltar as unhas e ficar bela para o final de semana. Sinto-me tão bem com as unhas bem feitas e coloridas.

Não sei fazer a unha sozinha, então conto com a ajuda da minha grande manicure Ivana, e toda sexta-feira parto com minha maletinha (mini da AH) com o esmalte escolhido para ela aplicar, e no salão troco muitas idéias com a manicure, porque ela também é viciada.

O esmalte desta semana foi difícil ser escolhido, afinal, seria o primeiro do blog, eu sempre coloco o esmalte que estou usando no facebook, então os das últimas coleções estão todos lá, mas, vou procurar postar aqui algumas coisas diferentes.

Minha irmã mais nova foi quem escolheu esta combinação, missão difícil, afinal tenho cerca de 400 esmaltes (preciso fazer a contagem), e a vários ainda não utilizados.

Sou super adepta da unha anelar diferente, principalmente com tenshi, acho que destaca sem ficar trash. No esmalte deste sábado queria usar um tenshi, porém, já tinha usado o anelar da cartela, então, partimos para outro dedo, gostei do efeito.

Esmalte doce loucura da Colorama com o esmalte importado NGP 109 da NYX- Girls.  Fica uma cobertura com microbrilhos, só que totalmente lisa, como o fundo é um esmalte rosa, com o NYX em cima ficou um prateado-rosado super delicado.




Usamos a base Double Dutty da Sally Hansen, uma camada do doce loucura, duas camadas do NGP 109,  o top coat divino da Sally Hansen Insta-Dri (que seca o esmalte em 30 segundos), o Tenshi é o da Eliana- linha Pop Arte: Creative.

Esta semana fiz algo que há cerca de um mês não fazia, comprei esmaltes, passei em frente à uma loja de cosméticos e não resisti.

 Comprei alguns da coleção da Sabrina Sato, da Passe Nati, não sou muito fã desta marca, pois minhas experiências com ela não são as melhores, mas, vamos dar um voto de confiança, as cores estão lindas, e o preço muito barato perto das demais marcas nacionais.

Comprei uns mais como colecionadora do que pela cor, como o nº1 e 2 da Riqué que são ótimos para fazer base para outras cores,  um da linha Penelope, dois da coleção Terra dos Sonhos da Colorama, entre outros, que depois vou mostrando na unha.

E para semana ficar mais alegre ainda, minha manicure fofa, me deu dois esmaltes importados,Italiano e Frances, da marca da Viva La Diva e Nail Polish By H&M.

Semana que vem, como muitas pessoas me perguntam, contarei um pouco dos lugares que costumo comprar esmaltes.


+++Bjuxx esmaltados

Um comentário:

Varal das Artes disse...

passando para deixar um beijo e desejar boa semana!
Karin Montone