quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assim surgiu O Sofá....

Por favor, sentem no nosso Sofá, fiquem a vontade!
O projeto deste blog começou em 2009, quando meu desejo de trocar idéias transformou-se em um blog, o blog da driksribeiro, espaço em que dividi minhas crônicas por 2 anos. O blog foi ficando incompleto, tinha mais trocas que eu gostaria de fazer, então, eis que surge a Karin Montone (Varal das Artes) para me dar um sacode virtual, e incentivar a continuar sonhando, e dividindo este sonho. A Karin é daqueles anjinhos que Deus espalha pela Terra, e que tem por missão espalhar beleza, criatividade, carinho, saberes.
Assim nasceu O Sofá da Dri, feito à duas mãos, seguindo os preceitos que acredito, a beleza da vida está em compartilhar idéias, está em contar histórias, rir junto, aprender junto.  A internet facilitou tudo isto, e existe blogs maravilhosos que adoro ler, e desta forma todos nós ficamos conectados, e damos significado para as coisas que acreditamos.
Espero que este espaço faça vocês tão felizes quanto eu estou com a concretização dele.
Sintam-se a vontade para opinar, para trocar idéias, para multiplicar.

Bjuxxx

6 comentários:

Varal das Artes disse...

Que lindo post !! Uma apresentação suave, acolhedora e cheia de emoção.
Quem me dera ser um anjo minha linda rs !! Sou apenas um artesã que acredita que a delicadeza das palavras e atitudes são necessárias e trazem um frescor à nossas vidas.
Foi um prazer participar deste projeto com você !
um Beijo cheio de encantamento
Karin Montone

Dri Ribeiro disse...

Karin...
Seria você um anjo, uma fadinha, uma artista, uma amiga no real significado da palavra? Creio que você é tudo isto e mais um pouco. Só tenho elogios para sua benevolência, atenção e carinho. Muito obrigada pelo insentivo, e por colocar tudo isto em prática!!!
Bjuxxx

carol disse...

Dri que legal seu blog! posta bastante coisas ein haha sempre vou passar aqui pra dar uma espiadinha! posta suas unhas tbm, esmaltes adorooo hahaha beijoo :)

Dri Ribeiro disse...

Carol... pode deixar, as unhas e esmaltes estarão presentes aqui!!! Também um pouco das viagens e causos!!!rsss Obrigada pela visita. Bjuxxx

Unknown disse...

que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sucesso para as duas, sei que essa minha anja é especial e que seu blog tá lindo e te trará muitas alegrias ciu Dri,

bjoconas Rainhescas

Dri Ribeiro disse...

Thais, um blog com uma madrinha que é uma Anja, uma co-madrinha que é uma Rainha, e uma inspiração que é um docinho (Carol) só pode ser uma alegria imensa!!! Que Deus guarde todas vocês, e que este blog leve um pouco de mi para todos. bjuxxxx