domingo, 8 de dezembro de 2013

Uma esmaltação luxo

"Não pense que você vai conseguir dar uma guinada na vida apenas mudando o seu visual.
É a alegria do coração que dá beleza ao rosto, e não a beleza do rosto que dá alegria ao coração."
(E R Kivitz)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Como passaram estes dias?

Eu sei que tenho um monte de esmalte esperando a oportunidade de aparece por aqui...nas, tem velhos companheiros que adoro, e que vire e mexe ficam me "atentando" para volta a esmaltar as unhas.

E o caso dos esmaltes de hoje, que combinados ficaram um arraso.





Para esta esmaltação usamos: base risqué, duas camadas do Le Mans da Passe Nati, carimbamos usando o esmalte para carimbo preto da La Femme e a placa BM 221 , duas camadas do Blue My Mind, nail tape preta, e finalizamos com o top coat Ideal.























O Le Mans é meu dourado preferido, e o Blue My Mind é um dos meus 3 azul preferidos. E a nail tape preta faz um tempão que procuro, e a cliente da minha mani conseguiu... dá um visu lindo, pena que desbota rápido, no mesmo dia já mudou de cor! Ainda quero achar uma pretona!!!!

Tenho gostado dos esmaltes para carimbo da La Femme, bem pigmentado.



Ficou um visual étnico e luxuoso.

Espero que tenham gostado. E vamus que vamus que o ano está quase terminando... Pensando nas mani do final do ano!!Eba!!!

Bjuxxxx

Nenhum comentário: