domingo, 10 de novembro de 2013

Ombré Nails Glitter mais carimbada


"Se cada um cultivar afeto, beleza e lealdade em seu ambiente, 
por pequeno que seja, isso há de espalhar claridade no mundo."

(Lya Luft)



Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Esta semana não consegui ir na super mani Ivana...então fiz eu mesma uma esmaltação! O acabamento não está perfeito, mas, gostei muito do resultado, considerando minha inaptidão para tal.

Não contente com tanto desbravamento, ainda me arrisquei na carimbada.

Para esta esmaltação usei: Base Risqué, duas camadas do Nature's Effect da coleção Ultimate 3D da Top Beauty na unha toda, uma camada do Água Marinha da Mohda até o meio da unha, na ponta uma camada do 612 Glitter Forte do Hits Speciallià, carimbei usando a placa DRK-C com esmalte Arara do Cerrado da Blant Colors, finalizei com Seche Vite.


Muito glitter nesta esmaltação!


O Arara do cerrado foi ótimo para carimbar.


Espero que tenham gostado do meu improviso.

Bjuxxxx

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Poxa Dri, ficou ótimo.. eu mesma sou péssima para carimbar huauahauh .
Beijinhos.

Oana disse...

nice :)
http://unghiutele.blogspot.ro/

Dri Ribeiro disse...

Oi Mari...obrigada! Carimbar é fácil...é só praticar...o meu problema é limpara em volta unha o esmalte excedente....rsss

Oi Oana Alexandru, obrigada por mais esta visita!!!

Bjuxxx