sábado, 9 de junho de 2012

Unha dia dos namorados: Valentine da Revlon

Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

Como vão vocês? Eu estou cheia de coraçõezinhoS pairando na cabeça.... como em desenho animado! SIM! Estou no clima do dia dos namorados. A unha deste sábado é no clima do dia 12 de junho!
Como bem disse a Rainha no Acorda Rainha , a cor do amor qual é??? Isto é muito pessoal, como ela bem disse. Eu sou tradicional, creio que a cor do amor é o vermelho, vermelho porque o sangue que pulsa é desta cor, e creio que o amor está tão intrínseco em nós, que advém do nosso sangue. E a cor dos dias dos namorados é o vermelho e o preto, basta digitar dia dos namorados no Google imagem... só tem imagens nesta cor, no máximo mescla um branquinho.

Acho o vermelho (ou vinho) com preto algo sexy, assim como os namorados devem ser. Sexy , não vulgar. Sexy no sentido de mexer com os instintos do parceiro.
Sendo assim, a unha escolhida deste sábado, e que vai ficar até o dia dos namorados, levam estas duas cores.


Quando ganhei o Kit Vinhos Marcantes da Revlon da minha irmã, como mostrei aqui , logo pensei em usar o Valentine no dia dos namorados. E quando comprei a placa DRK-A, tinha certeza que queria carimbar o desenho das rosas. Vi na internet, não lembro onde, uma menina que carimbou as rosas pretas em uma esmalte vermelho, e pensei “é isto que quero no dia dos namorados”!

Assim, decidi a unha para o dia 12 de junho. Acho que rosas tem uma relação com o amor, me lembro da frase da peça Romeu e Julieta: “O que é que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem.” (William Shakespeare)

É como em todo relacionamento, o que valorizamos mais é a essência da pessoa, o que ela te acrescenta, e mesmo que ela tivesse outro nome... outra cor de cabelo...  se fosse para amar, continuaríamos amando.

Sendo assim, usamos duas camadas do Valentine-730 da Revlon, carimbos com a placa DRK-A com esmalte para carimbar da Hits Specialittà, e top coat da OPI.
O Valentine é um vermelho fechado LINDO!, aliás, um vinho. O resultado não ficou como eu gostaria, queria que as rosas ficassem mais aparente, mas, ficou um efeito “papel de parede”, como se as rosas preta e o esmalte vinho fosse uma coisa só, muito discreto. Foi até difícil tirar uma foto que captasse a estampa. O que menos gostei foi a durabilidade do esmalte, em um dia já descascou!Afff!!!!

O bom é que pude participar do “Desafio unhístico” do blogAcorda Rainha, o tema desta semana foi dia dos namorados, faz tempo que quero participar. Acho uma honra qualquer possibilidade de participar do Reino. Totalmente luxo!

Com a unha desta semana aprendi mais uma vez que criamos grandes expectativas em cima de eventos e coisas, que as vezes nos decepcionamos, as vezes esmaltes que não adimiro acabam por surpreender, e outros que guardo para usar acabam me decepcionando.

Assim é no amor também, os melhores momentos que passei com meu marido foram aqueles em que não planejamos, que pegamos o carro e fomos viajar, ou que ele me deu um presente sem data marcada, ou que rimos juntos sentado no sofá em um domingo de tarde.

O segredo de um bom relacionamento? Não existe! O que existe é a arte de conviver, de se amar em primeiro lugar, para depois amar o próximo, de valorizar antes de ver defeitos, de saber rir juntos quando tudo parece nublado.

Espero que vocês tenham um dia dos namorados cheio de bons sentimentos, seja com seu parceiro ou sozinhos (as vezes somos a melhor companhia para nós mesmos)!
E mudando de assunto um pouco, quero mostrar algo que aconteceu aqui no final de semana. Uma prima veio passar o sábado comigo, ela tem só 10 anos, mas, seus olhos brilharam quando viram a coleção de esmaltes. Minha tia, a mãe dela, é do tipo que acha extravagância fazer uma francesinha na unha! Realizei o desejo da minha priminha passando várias camadas de líquido poderoso! Passei preto, com duochrome, com glitter forte, e ficou um escândalo. A minha prima ficou encantada, minha tia horrorizada!rs Mas, foi bom este momento realizando desejos... e ainda dei um esmaltinho de presente para pequena!

Eu “desconstruindo lares”:

Bjuxxx esmaltados

2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ficou lindo Dri.
Mas o melhor foi o "destruindo lares"...rs.
Beijocas.

Mariana Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.