domingo, 29 de setembro de 2013

Cobalt da Nina

Ter na vida algum motivo pra sonhar
ter um sonho azul
azul da cor do mar
(Tim Maia)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Que saudade!!! Vamos conferir o esmalte da semana?

Triste por que o dia estava nublado, impróprio para fotos com meu tipo de câmera, desculpe o uso e abuso da luz artificial, mas, dá para conferir a beleza desta esmaltação.

Ela foi inspirada em uma esmaltação que vi no blog da Penelope Luz. Aproveitei para usar o esmalte da marca Nina, que comprei somente por causa do nome (rs), já lembrei logo do meu filhote Nino.  A compra foi feita na Esmalteria da KK faz um tempinho.

Confiram mais fotos e detalhes dos esmaltes.

domingo, 22 de setembro de 2013

Ascalon da A-England

"Nossas digitais não se apagam
 das vidas que tocamos!"
(Lya Luft)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Se vocês soubessem a saudade que sinto de vocês! Queria tanto conseguir fazer 3 posts semanais como antes, sinto muita falta do nosso Sofá!

Mas, como disse antes, pelo menos nosso post de unha da semana está garantido.

E a esmaltação desta semana está um arraso! O esmalte Ascalon já apareceu por aqui, quando comprei ele na A-England, e uma demonstração aqui. Mas, hoje está mais bonito, com uma bela carimbada!

Por mistérios do destino, é só usar esmalte holográfico para o dia ficar nublado...rs Na verdade no dia que fui na manicure, ontem, estava um sol escaldante. Hoje de manhã, quando fui fotografar, o tempo nublou. Tive que recorrer à luz artificial, para mostrar todo a holografia contrastando com a carimbada.

Venham ver mais fotos....

domingo, 15 de setembro de 2013

Mistero da DNA Italy

No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta
(Cecília Meireles)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Como passaram esta semana? Espero que bem.

Vamos conferir a esmaltação desta semana? Tinha tudo para ser bem simples,mas, sabe aquele dia que a esmaltação parece que não quer ficar pronta? Mas, no fim deu tudo certo!

domingo, 8 de setembro de 2013

Charming

"Promova o que te encanta,
ao invés de atacar o que te desagrada."
(Desconheço o autor)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Que saudades!!!! Desculpe o sumiço sem explicação prévia!

Vamos as explicações, e alguns esclarecimentos futuros!

Primeiro, eu voltei a trabalhar "fora de casa", em horário comercial! Continuo com todos os afazeres que já tinha, ou seja, só acumulou tarefas, e o tempo permanece o mesmo!

Não gosto de ficar de mimimi, e dando desculpas, mas, agora no começo está difícil conciliar, trabalho em horário comercial, administrar a empresa do meu marido,  afazeres e administração doméstica (comprar, cozinhar, lavar, passar, limpar...sem ajuda de ninguém), encomendas de artesanatos, dois babys se recuperando da castração, e o blog!

Completando o combo complicação, meu micro travou, foi para formatação e ficou pronto no mesmo dia, só que, ao voltar, com todos os programas diferentes desinstalados, todas as pastas em lugares "estranhos", hoje que peguei o note para "me localizar". E outra questão é meu horário fixo com a super mani Ivana, ainda estamos nos adequando na agenda dela, mas, já sabemos que não será mais de sexta-feira....

Então vamos ser práticos  O blog não terá mais conteúdo 3 vezes por semana! Será de acordo com a disponibilidade de tempo mesmo! O que permanece é a unha da semana! A principio ficará no domingo, porque devo fazer no sábado, mas, preciso fotografar e editar as fotos....

Os demais assuntos ficarão de acordo com o tempo. Ah! Falando em tempo, continuo fazendo artesanatos, mas, só aos finais de semana, então, para encomendas, peço que o contato seja com bastante antecedência, senão, infelizmente não conseguirei executar!  Respostas a e-mail ou por redes sociais, já não será mais em "tempo real", e sim "no tempo que Dri pode¨. Sei que os sofazeiros entenderão, e continuarão se esparramando por aqui.

Esclarecido tudo, vamos a unha super fofa desta semana? Deu até vontade de casar de novo para usar esta esmaltação!