sábado, 30 de junho de 2012

Unhas inspiradas no Sul: Air Glow + Unconventional

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!
Estou de volta, após esta breve ausência. 

Senti falta de escrever no blog, mas, percebi que seria inviável tentar postar das cidades que passei, nem todos hotéis tinham uma internet ágil, e quando acompanho meu marido, cada dia o pouso é em uma cidade diferente.

Esta passeadinha nas Serras de Santa Catarina (no interior) inspirou a unha desta semana.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em off: No Sul do Brasil

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Só passei por aqui para avisar que por estes dias o o Sofá vai ficar meio vazio, sem novidades, porque estou em viagem com meu maridão pelo Sul do País!!!

É difícil conseguirmos um tempinho para nós dois em meio a tantas viagens de trabalho que ele tem, então,  aproveitei uma viagem de trabalho dele para matar a saudade! E estou aproveitando para ver muitas coisas diferentes, pois, adoro ficar "de malas prontas"!!!!

Volto logo, logo!
Bjuxxxx

sábado, 16 de junho de 2012

Ombré Nails Glitter Black


Olá Especiais sentados no Nosso Sofá.

Preparados para a esmaltação desta semana???!!!!

Bom, a esmaltação tem muito brilho! Finalmente consegui fazer a o ombré glitter nails.

Quando vi a combinação de ombré que a Thais do Le Vernis fez aqui , fiquei babando, tive que replicar!!!

O legal é que nunca fica igual... mesmo replicando a cor dos esmaltes, em cada unha um efeito.

O Le Vernis é um dos blog’s que leio e me inspiro... sempre dou uma passeadinha em vários blog’s, mas, os que com certeza vejo são os indicados na cabeceira aqui do Sofá.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cartonagem...em produção!!!

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Ando meio sumidinha, eu sei! Mas, andei produzindo bastante em termos de artesanato. Estes meses tenho várias amigas aniversariante, e adoro mimar. E também tive algumas encomendinhas bacanas.

Adorei fazer esta combinação de bolsa com porta habilitação. A presenteada vai ficar pronta para ir para balada.


sábado, 9 de junho de 2012

Unha dia dos namorados: Valentine da Revlon

Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

Como vão vocês? Eu estou cheia de coraçõezinhoS pairando na cabeça.... como em desenho animado! SIM! Estou no clima do dia dos namorados. A unha deste sábado é no clima do dia 12 de junho!
Como bem disse a Rainha no Acorda Rainha , a cor do amor qual é??? Isto é muito pessoal, como ela bem disse. Eu sou tradicional, creio que a cor do amor é o vermelho, vermelho porque o sangue que pulsa é desta cor, e creio que o amor está tão intrínseco em nós, que advém do nosso sangue. E a cor dos dias dos namorados é o vermelho e o preto, basta digitar dia dos namorados no Google imagem... só tem imagens nesta cor, no máximo mescla um branquinho.

Acho o vermelho (ou vinho) com preto algo sexy, assim como os namorados devem ser. Sexy , não vulgar. Sexy no sentido de mexer com os instintos do parceiro.
Sendo assim, a unha escolhida deste sábado, e que vai ficar até o dia dos namorados, levam estas duas cores.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bolsa Clutch - tendência 2012


Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

Vamos falar de tendências hoje? Já disse por aqui que me interesso por moda, não sou profissional da área, e muito menos escrava (sei que é clichê) da moda. Gosto de saber o que há de bom e bonito por aê, e incorporar à minha personalidade.

Sendo assim, outro dia zapeando nos canais da TV parei em uma reportagem sobre bolsa tipo Clutch. Como toda mulher, adoro uma bolsa, então, fixei na reportagem.
Sinceramente não conhecia a denominação Clutch, pode ser ignorância da minha parte, mas, o maior ignorante é aquele que não busca o conhecimento. Então fui logo pesquisar mais na internet, e tricotar com minha irmã mais nova, futura administradora, mas, atual técnica em moda. Minha irmã praticamente é meu dicionário de moda. Ela fica horrorizada quando falo pano (que uso para fazer cartonagem) ao invés de tecido.

Após minha pequena pesquisa em família, minha irmã me cobriu com umas 3 edições da revista ELLE (Revista pesada hein!?).

Só posso dizer que achei as clutches lindas de viver.

Achei um site, que tem uma mais linda que a outra, uma loja de importação chamada Bijoux Anciens , nunca comprei na loja, então não posso dar a minha opinião como compradora. As fotos de clutch que ilustram este post são de produtos desta loja, só para esclarecer a autoria.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Moonbow + cutie pie

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Chegou o dia tão esperado na semana, dia de esmaltar!!! Estou na pós este final de semana, mas, deixei o post programado, fiz minha unha na 5ª feira, e acho que ainda estou em uma fase brilho total, então esta semana mais uma dose de luxúria!

Comentei com vocês em um post passado sobre as comprinhas que fiz na Bela Glamour, na loja em Sampa. Esta comprinha foi generosa, então tem vários esmaltinhos de lá esperando sua vez. Comprei nesta citada visitinha a Bela Glamour, a coleção tão falada Phenomena da Hits Speciallità.
Os esmaltes da coleção são lindos mesmo, mas, acho que o pessoal exagerou no “falatório” a respeito.

Mas, vamos conferir a combinação que fiz esta semana?