quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presentes para o Dia dos Namorados

Olá especiais sentados no Nosso Sofá. Hoje o assunto é romance, porque, faltam 13 dias para o Dia dos Namorados.

Acho que o dia 12 de junho é mais uma oportunidade de reafirmarmos nosso amor, carinho pelo nosso parceiro ou parceira.
No decorrer dos anos do relacionamento, infelizmente perdemos um pouco do romantismo entusiasmado que temos no começo do namoro, mas, mesmo casados não podemos esquecer ou abandonar o hábito de demonstrar nosso afeto.

Cada vez que deixamos de dizer EU TE AMO! Ou deixamos de acarinhar o ser amado, é uma vez perdida, que não volta mais. Temos por hábito valorizar quando não temos, e idealizar como seria, mas, quando começamos a valorizar o que temos, e agradecer por isso, vivemos mais plenamente.
Bom, presente do dia dos namorados é algo bem complicado, depende muito da intimidade e conhecimento um do outro do casal, e isto não vem necessariamente com o tempo, tem casais que convivem há anos e não conhecem bem seu amor. O valor do presente varia com o tempo de convivência, namorados “de novo” devem evitar presente muito luxuosos, para não parecer pretensioso, e para evitar constrangimentos caso não receba algo á altura.

Então vamos falar hoje sobre formas de presentear no dia dos namorados, pois, é sempre bom providenciar com antecedência.
Coraçõezinhos preparados para surpreender o ser amado??? Vamos lá...

sábado, 26 de maio de 2012

Inglesinha bafônica com Atlantis e Ouro Velho


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!
Como passaram esta semana?

Ainda bem que chegou o Sábado..... dia de esmaltar! E esta semana o esmalte escolhido foi tudo de bom!!!

Lembram que comentei  do Blog Desapegos da Faby TS  neste post?

Então, uma das aquisições que fiz por lá foi o Atlantis da China Glaze, e quando peguei-o nas mãos esta semana, não me contive, furei a fila dos esmaltes, e Atlantis nas unhas!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Leis com humor....


Se algum político tivesse um pouco de humor, ou em alguns casos um pouco de compaixão, teríamos leis com artigos assim:

Fica proibido lavar banheiro em dias frios.

É facultativa a ausência das mulheres no trabalho em semana de TPM, sem ônus nenhum.

sábado, 19 de maio de 2012

Olho Turco: Um esmalte azul único


Olá especiais sentados no Nossa Sofá.

Hoje a prosa é da mais esperada, o esmalte da semana, o esmalte deste Sábado.
Vou ter que voltar atrás do que disse há alguns dias, esqueçam tudo que falei sobre o azul mais lindo do ano, porque agora sim conheci o azul mais lindo do ano, o esmalte deste sábado é um azul único, poderoso, e até que façam outro tom de azul, este é meu Nº1!!!

Estou falando do Olho Turco da Coleção Talismã da Passe Nati, parceria com a Sabrina Sato, já declarei minha paixão por esta marca e esta parceria, só esmalte lindo, barato e com boa durabilidade.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Delicinha de inverno chegando



Olá especiais sentados e encolhidinhos de frio no Nosso Sofá!

No verão tentamos dieta e pouca roupa, no inverno comida e muita roupa.

São estações que refletem estado de espírito diferente. Enquanto o verão vende a ideia de alegria, de tudo pode, de manter o corpo enxuto, o inverno vem com a propaganda de comer muito, ficar juntinho de quem amamos, de preguicinha.

Se eu assistisse a propaganda do verão e do inverno, compraria os dois. Acho que a vida precisa deste ciclo das estações tão distintas.

Mas, como disse no post  dos lenços, adoro a elegância do inverno. E faltam pouco para ele começar, tá certo que o frio começou no outono.

E temos tanto o que fazer no inverno. Vou tricotar com vocês a respeito do que é bom no inverno, as vezes pode ser algo novo para ser adotado por vocês, ou algo conhecido, para recordar bons momentos.

domingo, 13 de maio de 2012

Unha Dia das Mães: Magenta + Natália com carimbo DRK-A

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje teremos uma unha muito especial, uma homenagem à minha mãe, e a unha para um casamento de uma amiga. Uma unha que simboliza o amor.

Como este final de semana eu tinha dois eventos especiais, fiz uma unha que seria adequada aos dois, e casamento e dia das mães remete à coração, e é isto que fiz na unha.



Minha super manicure Ivana, que já está “fera” nas carimbadas, e minha queridinha no momento, a placa DRK-A, resultaram em uma unha bem fofa.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

No mundo da cartonagem - Parte 4

Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

Vamos tricotar um pouco das produções aqui do Sofá? Faz tempo que não falo dos artesanatos, como andava fazendo as pulseiras e as carteiras de sempre, estava sem grandes novidades para mostrar, mas, esta semana coloquei a criatividade em prática e produzi algumas peças novas.

A primeira peça é uma encomenda específica, mas, tive que dividir aqui com vocês, ficou muito cute, é uma capa para proteger o Cartão de Pré-Natal, por que mãe cuidadosa é outra história. A estampa escolhida é unissex, e tem uns bichinhos lindos olha só:

domingo, 6 de maio de 2012

Mistérios do Destino + anelar carimbado em prata


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Tudo bem aconchegante com vocês?

Nosso Sábado esmaltado mais uma vez está no domingo, e acabou sendo ótimo isto ocorrer, pois, tive uma percepção mais completa do esmalte desta semana para descrever para vocês.

O esmalte deste sábado é o Mistério do Destino da coleção Estava Escrito da Avon, que eu já comentei aqui.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casamento perfeito: frio com estilo

Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

E o outono está bem geladinho! Ui! Bom para namorar no cobertor, tomar cappuccino, comer feijoada, e se vestir bem!
Gosto do frio pois deixa as pessoas mais elegantes.Nada contra o verão, mas, o calor é uma desculpa para as pessoas serem vulgares, difícil quem acerta o tom! Já no inverno, efeito contrário, com um bom casaco e uma boa bota que pode durar vários invernos é possível criar um look elegante.

E o acessórios vem para complementar, para diversificar. Sabe quando você está com a grana curta para comprar roupa,faz o que? Investe em acessórios que fazem a diferença, mudam o look.

E tem um acessório quem vem “bombando” há muitos outono/inverno, e esteve presente até no último verão, o lenço.
Adoro lenço, echarpes e pashiminas, tenho uma caixa com alguns, mas, sempre quero mais.

E qual a tendência para este outono/inverno?